SMART CITIES
Indra de novo no Dow Jones Sustainability Index

Indra de novo no Dow Jones Sustainability Index

É o 14º ano consecutivo da empresa neste índice global e assume-se como a única empresa do setor de Software e Serviços presente ininterruptamente no índice desde 2006

A Indra volta a fazer parte do Dow Jones Sustainability Index (DJSI) e anuncia que melhorou a sua pontuação de forma geral e em pontos específicos: melhorou a pontuação global em dois pontos e, comparando com a média das empresas de “Software e Serviços”, destacou-se em aspetos como o desenvolvimento de talentos, práticas laborais, gestão da inovação e estratégia fiscal, tendo também sido capaz de melhorar significativamente a sua pontuação em matéria de governo das sociedades, ecoeficiência e estratégia climática.

A empresa integra também o FTSE4Good, com a pontuação mais alta nas boas práticas de governo e anticorrupção. Este ranking, que mede a responsabilidade social corporativa das empresas, tem incluído a Indra nos últimos quatro anos.

Na edição 2019/2020 do Dow Jones Sustainability Index, a Indra foi uma das 16 empresas da indústria de “Software e Serviços” a integrar o índice, e uma das cinco empresas europeias, de um total de 156 empresas de todo o setor a nível mundial, convidadas a participar.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.