SMART CITIES
Líderes da Critical Software trocam cargos

Líderes da Critical Software trocam cargos

João Carreira passa de Chairman a CEO, Gonçalo Quadros de CEO a Chairman. Os dois são líderes da empresa há mais de duas décadas

Enquanto CEO da Critical Software, João Carreira vai focar-se no crescimento do negócio da empresa e entrada em novos mercados. Gonçalo Quadros vai consolidar a “cultura empresarial” e a expansão da comunidade Critical. Ambos continuarão a fazer parte do Conselho de Administração.

A mudança chega com o objetivo de aproveitar o potencial de expansão da Critical Software, que tem registado um crescimento recorde - 45 milhões de euros em 2018, um crescimento de 42% na faturação em relação ao ano anterior.

João Carreira conta que “há mais de 20 anos que o Gonçalo e eu partilhamos papéis de liderança na empresa e é importante fazer mudanças de vez em quando”. Gonçalo Quadros acredita que a empresa “sempre foi mais do que um negócio. No nosso núcleo existe uma cultura única e uma forte ligação às nossas pessoas e à nossa comunidade em geral” e por isso o Chairman quer que a sua função sirva de extensão dessa proximidade às pessoas.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.