SMART CITIES
Novo projeto de mobilidade elétrica quer revolucionar o mercado

Novo projeto de mobilidade elétrica quer revolucionar o mercado

Evolut.info foi lançado este mês e o fator diferenciador é, segundo a empresa, a “proximidade com o consumidor ou com a empresa”

Evolut.info é o novo projeto lançado este mês em torno da Sustentabilidade Elétrica. Na opinião da empresa, será a Mobilidade Elétrica e a Macro / Micro Geração Solar que irão impactar à escala planetária o futuro, durante a próxima década.

A Evolut.info, lançada este mês, pretende democratizar a Mobilidade Elétrica. O que move esta equipa é criar as condições para que a transição para a Mobilidade Elétrica aconteça em tempo recorde. Para tal, disponibilizam uma linha completa de postos de carregamento abrangendo quaisquer cenários, desde os utilizadores domésticos até aos operadores logísticos de grande escala. Criaram, assim, uma rede de distribuição e instalação à escala nacional.

O site deste projeto pretende, também, ser uma ajuda na transição para a Mobilidade Elétrica. O site fornece informações sobre carros elétricos, desmistifica temas, ajuda no processo de instalação de condomínios e são um ponto concentrador de novidades e notícias.

Gonçalo Caeiro, CEO da Evolut.info, diz que “migrámos toda a frota do grupo Joyn, onde a Evolut.info se insere, para EV e PHEV. Temos agora cerca de 30 veículos elétricos. Acredito que todos temos uma missão de tornar a mobilidade mais sustentável, mais ecológica e mais acessível. Temos ainda a responsabilidade de sermos destruidores de mitos, como a questão da autonomia ou a produção de CO2. Iremos ajudar as pessoas, quer com informação, quer tornando a instalação de postos de carregamento num processo mais fácil e económico”.

O fator diferenciador deste projeto está na proximidade com o consumidor ou empresa. A Evolut.info quer que as pessoas percebam e se sintam confortáveis na transição para a Mobilidade Elétrica.

Para isso disponibiliza linhas de postos de carregamento para todos os cenários, desde o doméstico, à restauração ou a frotas logísticas. Criaram também soluções estratégicas que abrangem desde o equipamento até à instalação, incluindo seguros e financiamento.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.