SMART CITIES
Schneider Electric procura simplificar gestão no edge

Schneider Electric procura simplificar gestão no edge

A API EcoStruxure IT Expert vai permitir aos utilizadores monitorizar de forma remota e conseguir uma maior visibilidade sobre a infraestrutura de IT distribuída

A Schneider Electric lançou uma API para o seu software baseado na Cloud EcoStruxure IT Expert. É a primeira API pública para este software e permite aos fornecedores de soluções de TI e aos utilizadores finais integrar facilmente uma plataforma de monitorização de energia de infraestruturas críticas em qualquer sistema de gestão.

Com a API EcoStruxure IT Expert, a Schneider Electric ajuda os fornecedores de soluções de TI e os utilizadores finais que gerem infraestruturas de TI distribuídas a simplificar a gestão no edge. Esta API baseia-se no sucesso do EcoStruxure IT Expert, a primeira plataforma de monitorização Cloud do mercado, agnóstica quanto ao fornecedor e impulsionada por inteligência artificial. Com estas novas capacidades, a plataforma continua a aumentar a sua flexibilidade – por exemplo, os utilizadores podem armazenar localmente os dados e construir aplicações personalizadas que se adaptem às mudanças. Com um maior acesso a dados de recursos de energia e infraestrutura, os utilizadores podem fazer alterações para aumentar a eficiência e a sustentabilidade.

Estamos a trabalhar com os nossos parceiros e clientes de novas e diferentes formas, para que possam ganhar a visibilidade e os insights necessários sobre a sua infraestrutura de TI, ao mesmo tempo que os ajudamos a criar um ecossistema mais aberto”, comentou Kevin Brown, Senior Vice President EcoStruxure, Energy Management Business da Schneider Electric. “A nova API pública para o EcoStruxure IT Expert demonstra o nosso compromisso contínuo para resolver os desafios de eficiência e sustentabilidade do Edge Computing, ao mesmo tempo que abre novas oportunidades de negócio para os parceiros”.

Com a API pública, os fornecedores de soluções de TI podem integrar facilmente a plataforma EcoStruxure IT nos sistemas que prefiram. Adicionando aos seus portfólios a monitorização remota de energia e infraestrutura crítica, os fornecedores de soluções impulsionam a diferenciação e trazem mais valor para os seus clientes que enfrentam as complexidades da gestão de redes no Edge.

A API EcoStruxure IT Expert complementa a nossa plataforma atual com dados adicionais, que melhoram a nossa proposta de valor e enriquecem a experiência do cliente no geral”, comentou Wayne St. Jacques, Vice President, Managed & Executed Services da ePlus.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.