SMART CITIES
Sevilha vai ter sistema de videovigilância para autocarros

Sevilha vai ter sistema de videovigilância para autocarros

Um novo projeto realizado pela cidade de Sevilha vai contar com a GMV para fornecer os seus sistemas de videovigilância embarcados, no seguimento da recente contratação do sistema análogo para o Metro de Sevilha

A GMV foi a empresa selecionada pela TUSSAM para o fornecimento, instalação e manutenção de um sistema de videovigilância embarcado na frota de 410 autocarros em Sevilha.

O objetivo da nova solução da GMV consiste em aumentar a segurança através da vigilância interna a bordo dos autocarros. Para isso terá, entre outras funcionalidades, a gravação do sinal de vídeo de todas as câmaras do autocarro, a sua transferência sem fios para o centro de controlo, assim como a visualização e a exploração de todos os vídeos no centro de controlo.

Com este novo fornecimento, os autocarros terão um novo equipamento digital a bordo, incluindo videogravadores, câmaras IP, switches POE, routers de comunicações e sistemas de contagem de passageiros. Além disso, o fornecimento também inclui a solução de exploração do sistema de videovigilância no centro de controlo, com recurso a um software que permitirá ao operador da central a visualização em tempo real das imagens das diferentes câmaras, a procura de gravações, a sua leitura em diferentes configurações de ecrã e a tarefa de configuração dos principais parâmetros do sistema.

O núcleo do sistema de videovigilância da GMV é composto por um equipamento de gravação digital de conceção própria da GMV, contando com as mais avançadas certificações, também ferroviárias, assim como compatibilidade ONVIF, com capacidade para realizar gravações de imagens em resolução Full HD de alta qualidade.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.