SMART CITIES
Solução de desinfeção procura criar edifícios mais saudáveis

Solução de desinfeção procura criar edifícios mais saudáveis

Uma solução, intitulada Nexos Intelligent Disinfection, procura juntar raios ultravioleta e IoT para permitir uma desinfeção automática e alargada das superfícies

A empresa Igor introduziu uma solução Power-over-Ethernet (PoE) de desinfeção com raios UV para ajudar a limpar espaços sem intervenção humana. A solução de desinfeção inteligente Nexos combina a iluminação ultravioleta (UV-C) com o controlo da Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês) para permitir a desinfeção automatizada e generalizada das superfícies. 

Enquanto mais espaços voltam a abrir, à medida que o bloqueio provocado pela COVID-19 vai sendo levantado, as forças de trabalho começam a retornar ao trabalho e as soluções inteligentes de desinfeção tornam-se ainda mais cruciais para as empresas e os proprietários dos edifícios. 

De acordo com a Igor, é aconselhado incorporar uma abordagem em camadas à desinfeção no projeto, operação e gestão de melhores edifícios. Assim, a solução Nexos encaixa-se nesta estratégia, uma vez que a conectividade PoE facilita a integração de vários outros sistemas de desinfeção além da iluminação UV-C, como purificadores de ar inteligentes ou vaporizadores de gás. Com todas as soluções unificadas na Igor, os executivos têm uma visão abrangente e uma evidência rica em dados das ações proativas tomadas para evitar surtos do vírus nos seus edifícios.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.