AV
Samsung mantém liderança do mercado de digital signage

Samsung mantém liderança do mercado de digital signage

Um novo relatório mostra que a Samsung é novamente líder do mercado de digital signage. A empresa sul-coreana mantém a liderança há dez anos

Pelo décimo ano consecutivo, a Samsung assegura a sua posição como líder mundial de sinalética digital por unidades vendidas. O relatório emitido pela IHS Markit, fornecedora global de informação sobre o mercado da sinalética digital, identificou a Samsung como a empresa com maior número de vendas da indústria desde 2009.

“As soluções inovadoras da Samsung estão constantemente a expandir as barreiras daquilo que achamos ser possível”, refere Seog-gi Kim, Vice-Presidente Executivo da área de Visual Display da Samsung Electronics. “Os rankings da IHS vêm validar anos de dedicação e compromisso para fornecer aos parceiros as ferramentas que necessitam para criarem experiências de visualização mais realistas e imersivas. Vamos continuar a impulsionar a indústria, adaptando-nos às necessidades em constante evolução dos clientes e mostrando o que é possível fazer pelo futuro do display”.

De acordo com o relatório da IHS Technology “Public Displays Market Tracker”, a Samsung registou 25,8% da quota global do mercado por unidades de sinalética digital vendidas em 2018.

Incorporando um conjunto de displays dinâmicos e versáteis, os mais recentes equipamentos do portfólio de Sinalética Inteligente da Samsung incluem vários produtos de diferentes categorias reconhecidos pela indústria. Cada um oferece soluções personalizadas a inúmeros setores incluindo retalho, restaurantes, aeroportos, publicidade digital out-of-home (DOOH), ambientes corporativos, hospitalares, de ensino e de entretenimento e transportes públicos. Estas tecnologias oferecem uma alternativa visual mais poderosa que a sinalética normal.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Veniam incidunt mollitia, deserunt commodi nemo, autem nisi laboriosam.

Lorem ipsum dolor sit.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Veniam incidunt mollitia, deserunt commodi nemo, autem nisi laboriosam.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.