EDIFÍCIOS
KNX disponibiliza novos webinars

KNX disponibiliza novos webinars

A KNX Association acaba de anunciar três novos webinars gratuitos, a decorrer dias 2 e 9 de junho, para detalhar as dinâmicas comerciais e use cases de aplicações KNX

A KNX Association anuncia três novos cursos online gratuitos, focados no lado comercial e nos exemplos de aplicações KNX, a decorrer nos dias 2 e 9 de junho. Realizados em inglês, estão abertos a profissionais que sejam membros da associação, bem como developers e integradores na área.

Em 2 de junho, às 9:00, começa o curso “KNX Development: Future-Proof Investment”. Durante 30 minutos, os participantes terão à sua disposição todas as informações sobre o desenvolvimento de aplicações KNX do ponto de vista comercial, incluindo custos associados e informações sobre o ecossistema do KNX.

A partir das 10:00, será dado início ao curso ‘Examples of KNX applications 2 - Switching++', onde serão demonstrados mais estudos de caso por meio da ferramenta KNX Virtual.

Uma semana depois, a 9 de junho, a segunda parte do curso ‘Examples of KNX applications 2 - Switching++’ decorre das 10:00 às 10:30.

Todas as informações relacionadas com os webinars, bem como a inscrição, estão disponíveis no site oficial da Associação KNX

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.