EDIFÍCIOS
Tecnológica portuguesa vence prémio EcoXpert BMS

Tecnológica portuguesa vence prémio EcoXpert BMS

O encontro denominado EcoXpert BMS Master Event decorreu em Boston no início de outubro e premiou alguns dos melhores projetos implementados por parceiros Schneider a nível mundial. A portuguesa Domótica SGTA venceu na categoria de “Technical Innovation 2018”

No passado mês de outubro, realizou-se o encontro mundial de parceiros EcoXperts da Schneider Electric, o evento denominado de EcoXpert BMS Master Event teve lugar em Boston e contou com a presença de 35 empresas de 18 países.

Portugal foi representado pelos parceiros Easycontrol, Microprocessador e Domótica SGTA, esta última vencedora na categoria de “Technical Innovation”. Uma distinção que visou premiar os melhores projetos implementados a nível mundial.

Inaugurada em 1988, a Domótica Sgta foi pioneira em Portugal na concepção, instalação e colocação em serviço de sistemas de controlo e gestão técnica em edifícios. Na base da sua atividade está a criação de soluções de Gestão Integrada de Edifícios que consigam responder às necessidades dos seus utilizadores garantindo conforto, segurança e eficiência energética. A Domótica SGTA é um dos parceiros estratégicos da Schneider Electric e peça fundamental para a implementação de diversas soluções em solo nacional.

Fernando Ferreira, Ecobuildings Manager da Schneider Electric, referiu que “É com orgulho que vemos um parceiro Português em destaque pela inovação tecnológica, concorrendo com a solução implementada numa grande cadeia de supermercados, que teve origem numa parceira entre a Schneider Electric e o parceiro, tendo esta a particularidade de juntar EcoStruxure Buildings (BMS) com EcoStruxure Power (PME).”

No EcoXpert BMS Master Event para além da apresentação da evolução de produtos e soluções, foram criados grupos de trabalho, entre os diferentes parceiros, capazes de dar feedback sobre o atual estado do mercado.

O concurso no qual a Domótica SGTA saiu vencedora na categoria de “Technical Innovation” premiou ainda outros três parceiros da Austrália, Estados Unidos da América e Hong Kong, nas categorias de “Achievement in Business Development”, “Partner of Distinction” e “Project of the Year” respectivamente.

Francisco Pombas, Diretor Geral, sobre esta distinção afirmou que “Este prémio reflete o trabalho que toda a equipa da Domótica SGTA tem desenvolvido desde o início da sua atividade. Fazer parte do programa de parceiros EcoXpert da Schneider Electric veio acrescentar valor às  nossas soluções e muito tem contribuído para o desenvolvimento, com sucesso, de diversos projetos a nível global”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.