ENERGIAS
Evolut tem nova parceria de instalação elétrica

Evolut tem nova parceria de instalação elétrica

A Evolutinfo e a By Energy assinaram um acordo de parceria no sentido de dar resposta à crescente procura de carregadores elétricos e respetivos serviços de instalação domésticos e comerciais

A Evolut.info conta com mais um parceiro de instalação elétrica - By Energy - no sentido de dar resposta à crescente demanda de carregadores elétricos e respetivos serviços de instalação domésticos e comerciais.

A By Energy junta-se assim ao leque de parceiros de instalação elétrica que já trabalham com a Evolut.info e que têm recebido feedback muito positivo por parte dos clientes.

Gonçalo Caeiro, CEO da Evolut.info diz que “desde o início da sua atividade, em março deste ano, a Evolut.info tem trabalhado arduamente para espalhar a mensagem da sustentabilidade e para democratizar o acesso à informação e aos carregamentos, por todo o país. Para garantir uma cobertura relevante e de qualidade, somos muito exigentes com os parceiros que escolhemos: têm de ser técnicos certificados e experientes com provas da qualidade do trabalho que executam, tanto a nível técnico como a nível de serviço ao cliente”.  

Segundo Luís Anacleto, da By Energy, refere que “temos vindo a acompanhar o trabalho da Evolut.info e reconhecemos a qualidade no equipamento e serviço que oferecem. Partilhamos os mesmos valores, no que diz respeito à satisfação do cliente e à garantia de um serviço de excelência, e por isso, é um enorme prazer fazer parte da família Evolut.info”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.