MOB
Evolut e EcoMood celebram Parceria para a Semana Europeia da Mobilidade na Amadora

Evolut e EcoMood celebram Parceria para a Semana Europeia da Mobilidade na Amadora

As duas entidades vão "juntar energias" para dar força às atividades organizadas pela Câmara Municipal da Amadora

A Evolut e a EcoMood juntam as suas energias para dar força às atividades organizadas pela Câmara Municipal da Amadora (CMA), no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade (SEM).

Esta será a 13.ª edição desta iniciativa da Comissão Europeia que este ano se dedica ao tema “As nossas ruas, a nossa escolha”. Anualmente, de 16 a 22 de setembro, os cidadãos europeus têm a oportunidade de gozar uma semana inteira de atividades gratuitas dedicadas à mobilidade sustentável, com o objetivo de se facilitar um debate alargado sobre a necessidade da mudança de comportamentos relativamente à mobilidade, em particular no que toca à utilização do automóvel.

A Evolut encontrou nesta iniciativa a oportunidade para espalhar a mensagem da sustentabilidade pelo país e para divulgar o trabalho que tem feito na democratização do acesso à informação e aos carregamentos.

Em comunicado, a Evolut refere que “a EcoMood foi a entidade escolhida pela CMA para a ajudar a dinamizar as atividades da SEM e sem dúvida que soube eleger os parceiros e patrocínios mais relevantes, para não mencionar o programa ambicioso e cheio de energia, para dar força e alcance a este evento. Entre a Evolut e a EcoMood houve um mútuo reconhecimento da missão de promover uma consciência de sustentabilidade pelo país, pelo que, a partir do momento em que trocaram contactos, a parceria foi inevitável”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.