INOVA
A Getac oferece soluções para satisfazer as necessidades específicas do sector industrial

A Getac oferece soluções para satisfazer as necessidades específicas do sector industrial

A Getac fornece aos profissionais do sector soluções altamente qualificadas, com computação robusta e inteligência artificial a bordo, capazes de responder perfeitamente às questões de gestão de instalações (conformidade e segurança), gestão da força de trabalho, automatização e digitalização de fábricas e gestão de armazenamento

A Getac fornece aos profissionais do sector soluções altamente qualificadas, com computação robusta e inteligência artificial a bordo, capazes de responder perfeitamente às questões de gestão de instalações (conformidade e segurança), gestão da força de trabalho, automatização e digitalização de fábricas, gestão de armazenamento etc.

Projectados desde o início para suportar utilizações extremas, os dispositivos Getac são inerentemente robustos, resistentes e duradouros, de forma a resistir as condições profissionais e climatéricas que enfrentam. Os produtos Getac são fabricados e certificados de acordo com as normas mais rigorosas da indústra: de MIL-STD 810H até IP67, o que significa que cada equipamento foi submetido a rigorosos testes de condições ambientais (quedas, temperaturas altas e baixas, areia e poeira...), efectuados e verificados de forma independente por organismos internacionais.

As soluções integrais Getac Select, desenvolvidas a partir do feedback dos clientes e da vasta experiência da Getac no sector, oferecem soluções completas cuidadosamente seleccionadas e pré-qualificadas que incluem dispositivos robustos, software, acessórios e serviços profissionais. A Getac trabalha com um conjunto de parceiros em constante evolução, colaborando com os principais parceiros ISV e HSI.

As soluções integrais Getac Select®, desenvolvidas a partir do feedback dos clientes e da vasta experiência da Getac no sector, oferecem soluções completas cuidadosamente seleccionadas e pré-qualificadas que incluem dispositivos robustos, software, acessórios e serviços profissionais. A Getac trabalha com um conjunto de parceiros em constante evolução, colaborando com os principais parceiros ISV e HSI.

 

Por exemplo, eis alguns casos de utilização específicos em ambientes difíceis:

  • Gestão de produção/chão de fábrica: monitorização do desempenho e aplicações para controlo da produção em tempo real ou captura de dados em condições extremas, enquanto se deslocam no chão de fábrica.
  • Gestão de armazéns e inventários: melhoria da eficiência operacional na triagem, embalagem, expedição de componentes, carga/descarga de fornecimentos e gestão de inventários
  • Serviço no terreno/gestão de instalações/acompanhamento de veículos: manutenção/teste de equipamentos e infra-estruturas, visitas a locais e inspecções que exijam a entrada/saída de veículos no interior/exterior.
  • Transporte / na cabina: gestão das actividades de transporte e transmissão de dados com serviço central para geolocalização, navegação, sincronização do registo do condutor, diagnóstico do veículo e gestão da carga.
  • Serviço no terreno / Logística da cadeia de frio: transição sem problemas entre ambientes quentes e frios.
  • Serviço de campo / Gestão de instalações em áreas perigosas: projectado para utilização em ambientes perigosos e explosivos

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.