INOVA
Formação executiva em sustentabilidade

Formação executiva em sustentabilidade

O ISEG Executive Education, o GRACE - Empresas Responsáveis e a Sair da Casca lançaram a formação executiva Sustainability: a Corporate Journey, destinado aos profissionais que pretendem compreender como se incorpora a sustentabilidade nos modelos de negócios e qual o novo papel das empresas no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O ISEG Executive Education, o GRACE - Empresas Responsáveis e a Sair da Casca uniram o seu know-how nas áreas da gestão e sustentabilidade, para lançar a formação executiva Sustainability: a Corporate Journey. 

Num momento em que é cada vez maior a consciência sobre as problemáticas ambientais e sociais, o ISEG Executive Education juntou-se a duas referências em Portugal na área da Sustentabilidade, para estimular a reflexão sobre os desafios que se colocam à sociedade atual. 

O curso de curta duração é um programa de imersão de 3 dias, destinado aos profissionais que pretendem compreender como se incorpora a Sustentabilidade nos modelos de negócios e qual o novo papel das empresas no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. 

O programa vem mostrar como esta integração não deve ser vista apenas numa perspetiva de mitigação e gestão de riscos, como também de aposta na inovação nos serviços e produtos, para criar um impacto positivo da empresa no mundo, assegurando assim uma vantagem competitiva.

Com início marcado para 25 de junho, a formação executiva Sustainability: a Corporate Journey tem coordenação de Margarida Couto, Presidente do GRACE em representação da Vieira de Almeida & Associados, e Sofia Santos, Professora do ISEG e consultora em financiamento climático e sustentabilidade e analista ESG certificada. 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.