INOVA
MB Way já é utilizado diariamente por dois milhões de pessoas

MB Way já é utilizado diariamente por dois milhões de pessoas

A SIBS anunciou que o MB Way duplicou o número de utilizados no espaço de um ano, sendo agora utilizado diariamente por dois milhões de portugueses

O MB Way alcançou um novo marco histórico, contabilizando atualmente dois milhões de utilizadores. Esta meta representa uma grande evolução do serviço, ao duplicar o número de utilizadores no último ano, demonstrando que a aplicação é cada vez mais o serviço de pagamentos móveis preferido dos portugueses.

Para atrair este número de utilizadores, a SIBS tem apresentado evoluções ao serviço, como a mais recente possibilidade de aderir ao MB Way com números de telemóvel internacionais, associando-os a cartões de uma das 21 entidades financeiras aderentes ao serviço.

Com o MB Way, os portugueses precisam cada vez menos da carteira. É um serviço de pagamentos que cresce de dia para dia e que atinge agora o marco de dois milhões de utilizadores; utilizadores que já não vivem sem as múltiplas funcionalidades que facilitam o seu dia-a-dia”, afirma Gonçalo Amaro, Diretor de Digital & e-commerce da SIBS, acrescentando que “a SIBS vai continuar a trabalhar para apresentar novidades que tornem o MB Way cada vez mais indispensável na vida dos seus utilizadores, perseguindo o objetivo de ter uma sociedade cada vez mais digital”.

A verdade é que, com o MB Way, os portugueses já não precisam da carteira, porque podem fazer as suas compras com o telemóvel, sem custos, com toda a conveniência e segurança da rede multibanco, em mais de 220 mil terminais de pagamento com QR Code e tecnologia NFC.

O MB Way está cada vez mais na vanguarda dos pagamentos digitais, sendo um serviço multicanal (disponível em app própria e em oito apps bancárias) que permite efetuar oito operações diferentes como compras online e em lojas, geração de cartões virtuais MB Net, transferências imediatas, levantamento de dinheiro e utilização da rede Multibanco sem cartão.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.