INOVA
Rexel oficializa parceria com Fluke

Rexel oficializa parceria com Fluke

A Rexel Portugal acaba de assinar um contrato de parceria com a Fluke, aproximando-se, desta forma, das mais recentes necessidades do mercado para a verificação e certificação da qualidade energética e deteção de defeitos em equipamentos e instalações, por verificação termográfica

A Termografia é um dos métodos utilizados pela marca. As imagens de ermografia são uma valiosa ferramenta que pode originar um significativo impacto positivo na resolução de problemas, na otimização da produtividade ou na eficiência energética para a gestão de edifícios industriais ou residenciais.

A Monitorização de Energia é um processo importante na identificação de problemas de qualidade de energia e na sua resolução antes que fiquem incontroláveis. Os equipamentos de monitorização de energia portáteis, da marca Fluke, proporcionam informação fiável sobre a qualidade, a necessidade e o fluxo de energia.

Os analisadores de energia e as câmaras termográficas Fluke permitem realizar uma série de ensaios como a análise do arranque do motor, deteção de pontos quentes para ligação eficaz do equipamento, verificação dos circuitos de distribuição de energia e medição e registo da qualidade de energia.

Sempre que seja necessário medir o fator de potência ou investigar perturbações, observar tendências elétricas ou aumentar a produtividade, os equipamentos de medida Fluke serão dispositivos obrigatórios no kit de ferramentas de empresas deste mercado.

"Acreditamos que esta parceria será uma mais-valia para os nossos clientes. Esta parceria vai na prática oferecer mais duas gamas de produtos selecionadas a pensar nos padrões de qualidade que os nossos clientes exigem", adianta Bruno Esteves, Marketing Manager da Rexel Portugal.

Todos os produtos das gamas de termografia e de análise energética já se encontram nos diversos pontos de venda da Rexel.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.