INOVA
Schneider Electric reconhecida como líder no Magic Quadrant de ADMS da Gartner

Schneider Electric reconhecida como líder no Magic Quadrant de ADMS da Gartner

Já é o terceiro ano consecutivo em que a Schneider Electric alcança esta distinção

Os Sistemas de Gestão Avançada de Distribuição (ADMS) são plataformas unificadas de gestão da distribuição de energia elétrica que oferecem aos operadores de redes inúmeras funcionalidades, entre as quais vigilância, análise do desempenho de rede, gestão de incidentes e planeamento da manutenção.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Schneider Electric foi reconhecida pelo Magic Quadrant da Gartner como líder em sistemas ADMS, tendo obtido a pontuação mais elevada nos três critérios de funcionalidades críticas para sistemas ADMS.

Estes são sistemas-chave na definição de estratégias por parte das companhias elétricas em relação à optimização da gestão de rede, melhoria do desempenho, aceleração da instalação e redução de custos operacionais. Segundo a consultora britânica Technavio, estima-se que o mercado de ADMS cresça anualmente mais de 17%, entre 2014 e 2019.

A Schneider Electric alcançou a mais elevada pontuação no âmbito das funcionalidades críticas para sistemas de gestão avançada de distribuição consideradas pelo relatório: melhoria da resposta em caso de interrupção, otimização da operação da rede e gestão de impactos DER.

Atualmente a Schneider Electric é fornecedora de 69 companhias de distribuição elétrica, que servem 66 milhões de clientes em todo o mundo. Recentemente celebrou mais de 10 novos contratos de ADMS, nomeadamente com a Central Hudson Gas & Electric Corp. (Central Hudson, Estados Unidos) em março de 2016.

“A Schneider Electric está orgulhosa por receber mais uma vez o reconhecimento de uma organização com o mérito da Gartner,” declara Frédéric Abbal, vice-presidente executivo de Energy Business da Schneider Electric. “A identificação como um dos líderes de mercado pela Gartner encoraja-nos a continuarmos a nossa missão de oferecer as melhores soluções para a otimização dos investimentos dos nossos clientes, melhoria da fiabilidade e robustez das suas redes”.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.