INOVA
Schneider Electric tem novo serviço de consultoria para Transformação Digital Industrial

Schneider Electric tem novo serviço de consultoria para Transformação Digital Industrial

Este novo serviço inclui temas como sustentabilidade, desempenho industrial, gestão de energia e operações digitais de forma a impulsionar a mudança a nível empresarial

Os novos Serviços de Transformação Digital Industrial da Schneider Electric foram concebidos para ajudar as empresas industriais na sua transformação digital, inovadora, sustentável e eficaz.

Os serviços incluem a descoberta, o diagnóstico, estratégia, design e implementação. As soluções são sustentadas pelo conjunto de capacidades de software industrial da Schneider Electric, que incluem uma eficiência operacional, capacitação da força de trabalho, sustentabilidade e eficiência energética, cibersegurança e otimização de ativos.

A Schneider Electric foi recentemente distinguida pelo Fórum Económico Mundial como “Advanced Lighthouse” da 4ª Revolução Industrial (4IR) de várias fábricas e centros de distribuição inteligentes, ou seja, espaços que implementaram esta tecnologia, desde a fase piloto até à integração em escala, para ajudar nos processos de transformação de operações, cadeias de valor e modelos de negócio.

Para Marc Fromager, SVP Industrial Automation Services da Schneider Electric, “o que diferencia a Schneider Electric é a nossa combinação inigualável de experiência em transformação digital numa miríade de indústrias e tecnologia e software de gestão e automação de energia líder a nível mundial – tudo levado a cabo por especialistas locais com suporte total das nossas equipas globais”.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.