REDES
Atlantic apresenta aplicação para controlo remoto de soluções de conforto térmico

Atlantic apresenta aplicação para controlo remoto de soluções de conforto térmico

A Atlantic marcou presença, mais uma vez, na Feira Interclima + Elec 2015, que teve lugar em Paris, no passado mês de Novembro.

A especialista em soluções de produção de água Quente Sanitária e Aquecimento, do Groupe Atlantic, mostrou diversas novidades e soluções, destacando-se a nova gama de termoacumuladores domésticos, que serão fabricados exclusivamente em França e comercializados a partir de Abril do próximo ano.

Outra novidade que esteve em grande destaque foi a aplicação Cozytouch: um sistema formado por um pequeno dispositivo conectado ao router da Internet, que permite controlar remotamente as soluções de conforto térmico, ao mesmo tempo que permite visualizar o consumo elétrico referente ao aquecimento, e a qualidade do ar no interior da casa.
O utilizador da aplicação recebe conselhos de funcionamento através de notificações.
Para conseguir utilizar a Cozytouch é apenas necessário possuir o dispositivo de conexão e fazer o download gratuito da app através da Apple Store ou Google Play.

A Atlantic tem sido uma presença assídua na Feira Interclima, dado tratar-se de um dos encontros internacionais mais importantes do mercado da construção e da arquitetura.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.