REDES
Extreme Networks oferece soluções Wi-Fi com vantagens para clientes da Aruba e da HP

Extreme Networks oferece soluções Wi-Fi com vantagens para clientes da Aruba e da HP

A norte-americana Extreme Networks anunciou no passado dia 16 de março o lançamento daquela que diz ser a mais completa solução de mobilidade para ambientes de cloud privada no mercado. O pacote em questão – que inclui funções de segurança, gestão e capacidade analítica aplicacional – será disponibilizado com um descontó de até 50% para clientes da Aruba e da HP

A referida companhia sedeada em San Jose (Califórnia, EUA) afirma que a sua solução em bundle dá resposta às principais prioridades das organizações em 2015 em termos das TI – nomeadamente infra-estruturas sem fios de elevado rendimento, capacidade analítica ao nível aplicacional, e uma elevada segurança no acesso a serviços e aplicações na cloud. O pacote inclui todos os elementos necessários para implementar uma rede Wi-Fi com alto rendimento (equipamento de hardware de última geração, software, e licenças) articulados de modo a que o cliente obtenha benefícios para o seu negócio de modo quase imediato: o equipamento sem fios IdentiFI, a plataforma de gestão unificada NetSight, o sistema de gestão BYOD Mobile IAM, o controlo de acesso à rede (NAC), e a solução de visibilidade aplicacional e analítica Purview.

A nova solução vai ter um desconto especial de até 50% entre os dias 1 de Abril e 31 de Dezembro de 2015, assim como 50% de desconto no primeiro ano de manutenção, para os atuais clientes da Aruba e da HP. Esta última anunciou recentemente que irá adquirir a Aruba por aproximadamente 3 mil milhões de dólares.

A oferta disponibiliza mais especificamente um total de 25 pontos de acesso IdentiFI, o controlador de mobilidade virtualizado, as licenças para a plataforma de gestão, BYOD e controlo de acesso à rede, WiFi IPS, e ainda visibilidade e analítica aplicacional.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.