REDES
MWC 2016 - D-Link com nova oferta para casas inteligentes

MWC 2016 - D-Link com nova oferta para casas inteligentes

As soluções da D-Link para casas inteligentes, videovigilância e routers Wi-Fi, foram apresentadas pela marca no Mobile World Congress

Na próxima edição do Mobile World Congress, a D-Link irá ter em exposição a D-Link DCS-960L, uma câmara de videovigilância com visão de 180º, compatível com a app mydlink, disponível para smartphones ou tablets com sistemas operativos iOs, Android ou Windows Phone, e permite ainda uma visualização remota a partir de computadores no portal mydlin. Além destas características a DCS-960L contempla imagem a 720p, visão noturna, conectividade Wi-Fi AC e uma ranhura para cartões MicroSD.

À medida que os utilizadores têm a necessidade de conectar mais dispositivos à sua rede doméstica, a D-Link lança os routers EXO D-Link DIR-879 e D-Link DIR-869.
A marca promete apresentar routers que oferecem um elevado desempenho com múltiplos dispositivos conectado, assim como, nas tarefas mais exigentes, por exemplo o streaming de vídeos em 4K.

“As nossas casas estão a mudar. A tecnologia, que faz com que o nosso quotidiano seja mais simples e seguro está agora disponível em todos os lugares. A Internet das Coisas (IoT) oferece um sem número de possibilidades para as nossas casas, graças a todos os dispositivos que, atualmente, podem conectar-se à nossa rede doméstica”, refere Kevin Wen, presidente da D-Link Europe Ltd, “Encontramo-nos na nova era da casa inteligente, onde o benefício da IoT será cada vez mais evidente. A D-Link é uma das empresas que está a divulgar esta nova era, já que oferece, desde a infraestrutura para poder conectar mais dispositivos com melhor qualidade, até aos ecossistemas e dispositivos que permitem aos utilizadores gerir, vigiar e proteger o que mais importa, em qualquer momento e em qualquer lugar”.


Para além destas novidades, os visitantes do Mobile World Congress poderão ver no stand da D-Link uma série produtos que abrangem as telecomunicações móveis Cat6 / Cat9 e tecnologias híbridas WAN. Os visitantes do stand da D-Link poderão ainda reunir-se com especialistas da empresa, para discutir as últimas inovações e soluções da D-Link.


O lançamento da solução de videovigilância da D-Link está previsto para meados de maio, enquanto o lançamento dos routers será no mês de junho.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.