REDES
NEC apresenta tecnologias de IA e de rede no MWC Barcelona 2024

NEC apresenta tecnologias de IA e de rede no MWC Barcelona 2024

A NEC Corporation anunciou que irá apresentar as suas mais recentes soluções de transformação digital, que incluem uma grande variedade de tecnologias de IA e de rede, no Pavilhão 2, Stand 2H40, do MWC Barcelona 2024, que decorrerá de 26 a 29 de fevereiro

A IA generativa da NEC e as suas funcionalidades de rede são usadas em soluções implementadas desde o fundo do oceano até ao espaço sideral e, entre outras, utilizam tecnologia All Photonics Network (APN) e tecnologia de redes sem fios. Adicionalmente, a NEC está totalmente empenhada na sustentabilidade e na melhoria do ambiente global, através da redução de CO2 em todo o sistema da cadeia de abastecimento e pelo fornecimento de tecnologias e soluções avançadas para resolver problemas relacionados com o ambiente.

Na terça-feira, 27 de fevereiro, Motoo Nishihara, CTO da NEC, fará uma apresentação a partir das 16:15 CEST, cujo tema é: "Beyond ChatGPT: O futuro da IA generativa em termos de negócio". Durante esta apresentação, Nishihara irá destacar a IA generativa única da NEC, que foi lançada em julho de 2023, e o conceito de "orquestração de IA" para permitir que os modelos de IA sejam implementados de forma autónoma e ligados para resolver problemas sociais.

Os visitantes do MWC Barcelona podem assistir à palestra pessoalmente ou em ecrãs espalhados por todo o espaço de exposição da Fira Gran Via.

Adicionalmente, no stand da NEC, os visitantes podem verificar como a empresa está a ligar pessoas, coisas e serviços através das suas tecnologias de IA e das suas capacidades em termos de rede.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.