REDES
NEC promove abordagem "Truly Open, Truly Trusted"

NEC promove abordagem "Truly Open, Truly Trusted"

NEC Corporationirá demonstrar, uma vez mais, o seu compromisso para com as Redes Abertas e o seu apoio ao crescimento do 5G Open RAN, durante o Mobile World Congress (MWC) 2023, que se irá realizar entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona, Espanha.

NEC Corporationirá demonstrar, uma vez mais, o seu compromisso para com as Redes Abertas e o seu apoio ao crescimento do 5G Open RAN, durante o Mobile World Congress (MWC) 2023, que se irá realizar entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona, Espanha. A NEC irá receber visitantes na sua exposição localizada no Hall 2, Stand 2H40, para debater a forma como está a ajudar a acelerar a inovação através de redes abertas e a promover a transformação digital global que pode trazer valor social.

O MWC será o primeiro evento global onde será apresentada a visão de marca da NEC "Truly Open, Truly Trusted", através da qual a organização reafirma o seu compromisso com iniciativas, como o Open RAN, que procuram igualar o campo de atuação para todos. O ethos "Truly Open, Truly Trusted" convida os colaboradores, clientes e parceiros da NEC, assim como toda a comunidade, a reunir-se em torno do conceito de abertura para impulsionar a inovação e maximizar o impacto positivo que todos podem ter na sociedade, fornecendo tecnologias que são benéficas para todos.

"A NEC tem estado muito ocupada nos últimos anos a espalhar a palavra sobre o Open RAN, o transporte Open xHaul e os benefícios que as redes abertas e os ecossistemas virtualizados e microserviços podem oferecer aos operadores", afirmou Atsuo Kawamura, Vice-Presidente Executivo da NEC Corporation. "A maioria dos operadores que estão a implementar redes sem fios abertas estão agora a trabalhar connosco, de alguma forma, e estamos ansiosos por continuar essas colaborações e apresentar a outros os benefícios que podem obter com um compromisso total em interfaces abertas, colaboração aberta e parcerias".

Aos visitantes do stand da NEC serão apresentadas uma variedade de tecnologias e soluções que fazem parte do conjunto de soluções NEC Open Networks, apresentado pela primeira vez no MWC 2022. Este conjunto é composto pela mais ampla gama de unidades de rádio Open RAN da indústria, pelo vRAN lançado recentemente, transporte 5G xHaul e uma gama de soluções de transporte ótico aberto, um Core 4G/5G Convergente e serviços de Integração de Sistemas de ponta-a-ponta.

Para além deste portfólio, a NEC irá apresentar uma série de demonstrações centradas em algumas das questões mais importantes para os operadores que procuram implementar redes 5G. As demonstrações incluem uma aplicação de Otimização do Consumo de Energia, da empresa Aspire Technologies recentemente adquirida pela NEC, bem como uma demonstração do CoreConvergente da NEC, a funcionar num ambiente totalmente nativo na cloud. As soluções NEC podem também ser encontradas fora do stand da NEC, no stand do Telecom Infra Project (TIP) (Hall 5, Stand 5A40), bem como em alguns dos stands dos parceiros da NEC.

Por último, a NEC orgulha-se de ter mais uma vez a presença do seu Presidente e CEO, Takayuki Morita, no MWC. O Sr. Morita juntar-se-á ao Presidente e CEO da Netcracker, subsidiária da NEC, Andrew Feinberg, e a outros ilustres oradores, no Painel de Conferências: A Evolução da Inovação, que decorrerá no Palco Principal, no Hall 4, na terça-feira, dia 28 de fevereiro, das 9:30 às 11:00. O Sr. Morita irá partilhar com a audiência alguns dos seus pensamentos únicos sobre inovação e o futuro, e as várias formas pelas quais a NEC possibilita o progresso através do seu portfólio tecnológico diversificado e avançado.

"Os próximos anos serão cruciais para os operadores globais traçarem os seus planos para aproveitarem ao máximo as oportunidades do 5G", continuou Kawamura. "O MWC oferece uma oportunidade única para trocarmos ideias com os nossos clientes, parceiros e futuros clientes e para ajudarmos a garantir que as soluções que trazemos para o mercado são exatamente o que eles precisam - e até um pouco mais".

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.