REDES
Samsung lança nova unidade de ar condicionado

Samsung lança nova unidade de ar condicionado

O AR9500M proporciona as condições indicadas para manter a temperatura ambiente confortável e estável, graças à exclusiva tecnologia de arrefecimento Wind-Free; para além da sua eficiência energética optimizada, o novo modelo pode ser controlado e monitorizado através da app móvel Smart Home da Samsung.

A Samsung Electronics vai apresentar na CES 2017, em Las Vegas, Estados Unidos, a sua primeira unidade mural de ar condicionado com tecnologia Wind-Free, no seguimento do sucesso que a unidade vertical Wind-Free alcançou na Coreia do Sul.

As unidades AR9500M contam com a tecnologia de arrefecimento Wind-Free, exclusiva da Samsung, que proporciona aos utilizadores um ambiente interior fresco e uma eficiência energética otimizada, sem o desconforto do fluxo de ar frio direto.

“Os consumidores vão gostar das capacidades de climatização e eficiência do AR9500M em suas casas”, disse Byung-Sam Seo, Presidente da divisão de eletrodomésticos da Samsung Electronics. “Vão realmente apreciar não ter de lidar com ar frio e desconfortável – assim como com contas de eletricidade elevadas”.

O AR9500M proporciona as condições indicadas para manter a temperatura ambiente confortável, através da tecnologia de arrefecimento Wind-Free que dispersa suavemente o ar frio através de 21 mil micro orifícios. Um sistema de arrefecimento em duas etapas reduz numa primeira fase as temperaturas no “Modo de arrefecimento rápido” e depois muda automaticamente para o “Modo de arrefecimento Wind-Free", criando “ar estável” quando a temperatura desejada é alcançada. Esta abordagem pode também reduzir o consumo de energia até 72% em comparação com o modo Fast Cooling (arrefecimento rápido).

Utilizando o novo compressor digital inverter de 8 pólos da Samsung com tecnologia POWERboost, o AR9500M gera ainda menos flutuações de binário – reduzindo a energia necessária e o tempo para que o compressor atinja a sua velocidade máxima (Hertz).

O AR9500M é também compatível com Wi-Fi para que possa ser controlado de qualquer lugar através da aplicação Smart Home da Samsung. Os utilizadores podem regular remotamente a temperatura, ajustar as configurações, receber atualizações em tempo real sobre o desempenho e uso diário de energia, assim como encontrar soluções quando alguma reparação é necessária.

O design triangular do AR9500M tem uma entrada maior para que possa ser tratado mais ar. Paralelamente a largura e ângulo de saída optimizados, as alhetas verticais adicionais e o ventilador maior – 22% maior que nos modelos anteriores – asseguram que o ar climatizado é insuflado mais rápido e mais longe, chegando a todos os cantos da casa.

O stand da Samsung Electronics estará no Nível 1, na Nave Central #15006 do LVCC, de 5 a 8 de janeiro na CES 2017.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.