REDES
Soluções A-Touch prometem revolucionar instalações elétricas

Soluções A-Touch prometem revolucionar instalações elétricas

O sistema de instalações elétricas A-Touch permite visualizar e controlar os dispositivos domésticos assim como controlar em tempo real imagens de vídeo das câmaras IP

A A-Touch, marca pertencente ao grupo Bernardo da Costa, desenvolve o seu trabalho no campo da domótica e apresenta uma nova solução tecnológica de gestão e controlo sobre a iluminação, climatização, som, e segurança em diferentes ambientes domésticos, proporcionando maior conforto e comodidade dentro de casa.

O novo sistema de instalações elétricas A-Touch permite o controlo à distância através da app da A-Touch, que permite que todos os dispositivos no espaço doméstico sejam controlados através de reporting em tempo real, assim como a transmissão de imagens de vídeo das câmaras IP controladas or smartphone ou tablet.

Com os seus painéis táteis, que funcionam como interruptores multifunções, os utilizadores poderão também gerir e planear os diferentes controlos das instalações elétricas (iluminação, som).

"Esta tecnologia concretiza-se numa utilização simples e intuitiva, oferecendo uma experiência mais confortável, rápida e eficiente. A facilidade de instalação, com apenas mais um fio do que uma instalação tradicional, aliada ao facto de poder ser instalada em qualquer habitação existente, uma vez que não obriga a obras, torna o sistema A-Touch extremamente competitivo", afirma Susana Barros, diretora de Marketing do Grupo Bernardo da Costa.

Cada painel tátil é constituído por quatro áreas sensíveis ao toque que incorporam nove funções independentes, com operações distintas e de fácil programação. As nove funções incluem a iluminação, estores e cortinas, que se controla através do movimento de desliza do dedo tanto na horizontal como na vertical; a climatização, através de um termóstato que permite controlar até duas máquinas no mesmo local; o som, com a possibilidade de programar um despertador ajustado às necessidades do utilizador, a frequência da rádio desejada e a produção de playlists e a segurança.

O controlo pode ser feito por divisões ou por cada dispositivo de forma independente. É possível regular a temperatura antes de chegar a casa, fechar ou abrir estores, ligar ou desligar luzes, armar ou desarmar o alarme, facilitando as rotinas diárias. Esta aplicação permite assim ao utilizador programar e controlar todos os comandos da propriedade, e ainda visualizar em tempo real as imagens de vídeo das câmaras IP.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.