MOB
GoWithFlow premiada por solução de mobilidade sustentável

GoWithFlow premiada por solução de mobilidade sustentável

A GoWithFlow foi reconhecida pela aceleradora de startups BGI como melhor ‘Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0’ em 2020 pela sua solução de Gestão de Mobilidade Sustentável (SMM), que planeia, gere e maximiza todo o ecossistema de transporte dentro de uma organização

GoWithFlow acaba de ganhar o prémio de melhor ‘Startup de Tecnologias Limpas e da Indústria 4.0’ em 2020 atribuído pela aceleradora de startups BGI, em colaboração com o EIT Digital.

O prémio foi entregue na Scaleup Portugal Gala, um evento totalmente online onde foram reconhecidas as scaleups mais promissoras e um grupo elite de startups nacionais foi premiado em sete categorias – como TIC, Saúde, Consumidor e Web, Sustentabilidade – e onde foram igualmente reconhecidas as inovações que mais se destacaram ao longo deste ano.

A GoWithFlow ganhou o prémio de melhor startup portuguesa na categoria ‘CleanTech and Industry 4.0’ pela sua solução de Gestão de Mobilidade Sustentável (SMM), que planeia, gere e maximiza todo o ecossistema de transporte dentro de uma organização - desde determinar a melhor abordagem à electrificação de uma frota, a gestão de um conjunto multimodal de veículos tradicionais, híbridos e elétricos, até otimizar todos os aspectos de gestão de energia da infraestrutura de carregamento de um veículo elétrico. Gerindo holisticamente como parte de uma solução de tecnologia de classe empresarial, as empresas que implementam a solução SMM da Flow reduzem as emissões de gases de efeito estufa, economizam dinheiro em custos de transporte e criam opções para os seus colaboradores no que respeita à forma como se deslocam de e para o trabalho.

“No nosso primeiro ano como uma empresa comercial, os clientes da Flow eliminaram mais de 5.000 toneladas de dióxido de carbono e economizaram uma média de 225 € por veículo eletrificado”, afirma Jane Hoffer, CEO da Flow. “Ser eleita a melhor startup de CleanTech and Industry 4.0 é uma validação incrível de que a nossa visão e o nosso trabalho árduo estão a ser percepcionados como transformadores. É exatamente para isso que estamos a trabalhar - para mudar a maneira como as pessoas e as empresas se movem ”.

Além deste prémio, a GoWithFlow foi ainda eleita como uma das maiores scaleups portuguesas em 2020, ao integrar o ranking das 25 startups mais promissoras em Portugal que se destacaram nos últimos anos, por angariar maiores rondas de financiamento, gerar maiores receitas e terem maior impacto através da criação de postos de trabalho.

A GoWithFlow surge na 4ª posição no relatório Scaleup Portugal, um relatório anual realizado pela BGI - Building Global Innovators e pelo EIT Digital, onde se destacam as 25 startups de base tecnológica mais promissoras no país, com a melhor performance nos últimos 5 anos e que, agregadamente, mais resultados e impacto tiveram no ecossistema português.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.