SEGURANÇA
Dahua expande-se para o mercado ibérico

Dahua expande-se para o mercado ibérico

A empresa contará com uma equipa local de especialistas preparados para dar assistência pré-venda, consultoria técnica e pós-venda não só para distribuidores como também para clientes finais do mercado espanhol e português

A Dahua Technology inaugurou ontem a sua nova filial ibérica, seguindo assim o seu processo de expansão. O novo escritório está sediado em Madrid e servirá como centro de operações a nível ibérico.Com esta inauguração, a Dahua continuará a explorar novas oportunidades emergentes baseadas em tecnologias de vídeo IoT e a estabelecer novos negócios em machine vision, sistemas de videoconferência, drones profissionais, placas eletrónicas, RFDI e robótica.

Além disso, a empresa chinesa contará com uma equipa local de especialistas preparados para dar assistência pré-venda, consultoria técnica e pós-venda tanto para clientes como para distribuidores do mercado espanhol e português.

“O mercado está a diversificar-se cada vez mais e pede soluções mais inteligentes e melhor adaptadas às necessidades”, afirma Alex Liu, Country Manager da Dahua Iberia, “A inauguração desta nova filial implica uma oportunidade chave para a Dahua, uma vez que nos permite oferecer um melhor e mais ajustado suporte aos nossos clientes e parceiros, além de nos permitir compreender melhor as necessidades especificas do mercado ibérico”.

Como parte da sua estratégia de globalização, a Dahua aposta na criação de um sistema de gestão intercultural eficiente mediante a criação de equipas locais capazes de acrescentar valor às atividades desenvolvidas nos países onde estão sediadas. A globalização e a localização são dois fatores promovidos pela Dahua para oferecer um melhor serviço em todas as comunidades locais nos 180 países e regiões onde está presente.

Desde 2010 que a Dahua Technology investe perto de 10% dos seus lucros anuais em I+D com o objetivo de oferecer aos seus clientes, produtos e serviços globais de qualidade com tecnologia de ponta. A nível internacional, a Dahua ocupa o segundo lugar do ranking “Top 50 Segurança” de 2018 da revista A&S.

Além de tudo isto, a Dahua Technology criou cinco departamentos de investigação com foco na tecnologia avançada, big data, chips e segurança em rede. Possui ainda um centro de investigação de grandes dimensões que funciona como centro de tecnologia empresarial e inovação certificado a nível nacional. 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.