SEGURANÇA
Dahua lança novos produtos de controlo de acesso

Dahua lança novos produtos de controlo de acesso

A Dahua Technology apresentou os seus mais recentes produtos de smart building na área do controlo de acesso, incluindo dois produtos dotados de inteligência artificial, bem como múltiplas opções para o setor residencial

A Dahua Technology apresentou os seus mais recentes produtos de smart building por vídeoconferência, num evento com o tema "Acesso Inteligente, Vida Conveniente". O lançamento online atraiu representantes da indústria e especialistas de todo o mundo para assistir à mais recente série de produtos inteligentes de controlo de acesso e intercom de vídeo da Dahua. A conferência fie também uma oportunidade para discutir tendências futuras de desenvolvimento na área de smart building.

O Product Manager de smart building da Dahua Technology apresentou dois produtos inteligentes com funcionalidades de IA na sua apresentação: o Face Recognition Access Control & Time Attendance Terminal, e o Fingerprint Access Control Terminal, que oferece maior capacidade e velocidade de reconhecimento facial.

 

Face Recognition Access Control & Time Attendance Terminal

O Face Recognition Access Control & Time Attendance Terminal de quarta geração da Dahua está disponível disponíveis em três modelos horizontal e dois modelos verticais, oferecendo reconhecimento facial e leitura de impressões digitais para diferentes necessidades de controlo de acesso e controlo de presença.

Equipado com um touch screen de 4,3 polegadas e câmara binocular, o modelo vertical suporta o registo de até 6.000 faces. 

“O reconhecimento leva apenas 0,3 segundos, permitindo uma passagem rápida ininterrupta. Mais importante, pode também detectar alvos humanos reais, tornando impossível enganá-lo usando fotos ou vídeos” realçou o  Product Manager.

Com um design de tamanho reduzido, ambos os produtos oferecem suporte à instalação na parede e dois métodos diferentes de instalação em ângulo com base na altura média das pessoas. Para atender às necessidades de diferentes clientes, os dispositivos também podem ser instalados em desktops nas áreas de recepção, permitindo rápido atendimento e acesso aos funcionários.

 

Fingerprint Access Control Terminal

O mais recente Fingerprint Access Control Terminal da Dahua combina funções de controlo de acesso e controlo de presença, com capacidade de registar até 3.000 impressões digitais. Com conetividade Wi-Fi e OSDP, os utilizadores podem gerir o dispositivo de três maneiras - por meio de touch screen, do seu smartphone ou via PC, permitindo uma operação e gestão flexíveis e convenientes.

 

Wi-Fi Villa Kit

Este kit oferece uma nova estação de porta, um monitor interno de 7 polegadas com ecrã de alta resolução, fonte de alimentação e todos os acessórios relacionados. Todo o sistema é ativado por Wi-Fi e os utilizadores apenas precisam defornecer energia ao dispositivo, eliminando problemas de cablagem.

 

PoE Kit

Este Kit PoE de alto custo-benefício inclui uma estação de porta com beirais à prova de chuva, uma tela de alta resolução de 7 polegadas e um switch PoE. O cartão de memória SD de 8 GB embutido suporta armazenamento de grandes volumes de dados. A estação da porta e o monitor interno suportam a fonte de alimentação PoE, eliminando a necessidade de adaptadores de energia adicionais. O programa de configuração mais recente permite uma instalação fácil e conveniente. Os usuários podem concluir independentemente todo o processo de instalação em apenas 2-3 minutos


 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.