SMART CITIES
Schneider Electric nomeia novo Iberian Field Services Business Development Manager

Schneider Electric nomeia novo Iberian Field Services Business Development Manager

João Cruz esteve dois anos na função de Building Marketing Manager na Schneider Electric Portugal e assume, agora, um novo cargo a nível ibérico

A Schneider Electric nomeou João Cruz como Iberian Field Services Business Development Manager. Desde 2009 na empresa, o novo responsável assumirá funções a partir de Lisboa e terá como principal objetivo dar continuidade à implementação da estratégia de Field Services de uma forma sustentável e rentável no mercado ibérico.

João Cruz desempenhou desde 2017 a função de Marketing Manager da unidade de negócio Building da Schneider Electric Portugal. Durante este período, geriu e liderou uma equipa de gestores de produto e contribuiu ativamente para o crescimento sustentável desta unidade de negócio, suportado por um plano de marketing concebido e implementado com sucesso no país.

Foi igualmente responsável pela estratégia de novos lançamentos, segmentação, promoção e pricing das soluções de Distribuição Elétrica de Baixa Tensão da Schneider Electric. Na sua nova posição, João Cruz continuará a desenvolver um conjunto de ofertas digitais para impulsionar o crescimento dos negócios da empresa a nível ibérico.

“Desde que entrei na Schneider Electric, há dez anos, já tive a oportunidade de trabalhar em diversas áreas de negócio o que me dá uma visão 360º de toda a empresa, essencial para dar resposta aos novos desafios que se avizinham. Na minha nova posição continuarei a seguir o caminho no qual acreditamos ser o certo para a empresa para o mercado ibérico, estabelecendo novas estratégias, criando e desenvolvendo equipas de elevado desempenho capazes de dar resposta aos clientes”, afirma João Cruz, Iberian Field Services Business Development Manager da Schneider Electric.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.