SMART CITIES
Smart Cities Portugal Summit adiado para setembro

Smart Cities Portugal Summit adiado para setembro

A FIL anunciou o adiamento para setembro da edição deste ano do Smart Cities Portugal Summit, originalmente agendado para maio, devido à atual crise de saúde pública

A Fundação AIP, entidade organizadora das feiras da FIL, anuncia o adiamento do Portugal Smart Cities Summit, o evento que debate o futuro dos vários setores que compõem as cidades inteligentes, para 22 a 24 de setembro de 2020, na FIL. 

Com previsão de se realizar de 6 a 8 de Maio de 2020, mas devido às circunstâncias atuais com impacto mundial, e seguindo as indicações da DGS - Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, a Fundação AIP decidiu, em concordância com os parceiros deste evento, adiar a sua realização para uma altura que se espera mais favorável para a organização de eventos.

Assim, e após contatos estabelecidos com os parceiros e expositores do Portugal Smart Cities Summit, identificou-se o mês de setembro como o mês que constituía uma oportunidade alternativa à data habitual do evento, sendo assim possível reunir os players do setor, como as grandes empresas, startups, municípios, entidades académicas e de investigação e entidades públicas, com vista ao debate das Smart Cities do futuro. Em 2020 o evento tem enfoque na internacionalização e na saúde e bem-estar das populações nas cidades.

Com esta nova data ficam, assim, asseguradas melhores condições para o restabelecimento das dinâmicas de negócios e de promoção de produtos e serviços e igualmente para a participação de visitantes e oradores nacionais e internacionais.   

 

A Smart Planet é media partner do Smart Cities Portugal Summit 2020.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.