SMART CITIES
Webinar: a transformação digital dos municípios no pós-pandemia

Webinar: a transformação digital dos municípios no pós-pandemia

A Mitel vai levar a cabo, no próximo dia 3 de março, às 10:00, um webinar especialmente dedicado aos municípios que pretende demonstrar como os mesmos podem melhorar os seus serviços perante a nova realidade deixada pela pandemia

A Mitel vai levar a cabo um webinar especialmente dedicado aos municípios que pretende demonstrar como os mesmos podem melhorar o serviço aos municípios perante a nova realidade deixada pela pandemia. O webinar terá lugar no próximo dia 3 de março, às 10:00.

Os tempos mudaram e todos temos de nos adaptar às novas tendências. A Pandemia tornou o mundo ainda mais digital, o que levou a um boom tecnológico e a uma mudança radical sobre a forma como as pessoas se relacionam e comunicam. Como ponto fulcral no relacionamento dos cidadãos e na forma de inclusão digital, os Municípios enfrentam novos desafios, e têm de se reinventar para melhorar a vida dos munícipes.

Neste Webinar, a Mitel vai abordar todos os temas e apresentar propostas que podem fazer com que os municípios possam agilizar-se, melhorando tanto o atendimento aos munícipes como automatizar várias tarefas para se focar no que realmente é importante.  Presente no evento estará Nuno Pimenta, Chefe de Divisão - Centro Integrado de Gestão Municipal Autónoma, na Câmara Municipal do Funchal, que falará sobre a sua experiência prática neste campo. Também como oradores estarão Cláudio Moreira, managing director Mitel Portugal, e Álvaro Miranda, Presales manager da Mitel Portugal. 

Vão ser abordados temas como as Comunicações Unificadas, propostas de agilização de centros de atendimento profissional aos munícipes, formas de automatização de tarefas, Sistemas de Monitorização e formas de notificação em massa, entre outros pontos fulcrais.

Os municípios terão obrigatoriamente de passar por um periodo de adaptação à nova realidade, mas podem olhar para este período como uma oportunidade de melhorar a sua abordagem e também de automatizar processos para chegar de melhor forma aos munícipes. A Mitel tem como objectivo ajudá-los nesta caminhada, apresentando-lhe as melhores soluções para tornar este caminho mais fácil, rápido e acertado”, refere Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal. 

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.