AV
NEC apresenta novas soluções de digital signage

NEC apresenta novas soluções de digital signage

A última geração da série E de displays de grande formato, entre 32 a 65 polegadas, já está disponível no mercado, sendo indicado para aplicações de digital signage indoor

A NEC anunciou recentemente a nova geração da sua série E de displays profissionais UHD de entrada de gama. Pensada para utilizadores que pretendem simplicidade e uma boa performance a um preço competitivo, a nova Série E é permite uma ampla variedade de aplicações, desde salas de reunião a ambientes de retalho, lazer e hospitalidade.

Esta série da NEC integra um MediaPlayer para reprodução de conteúdo UHD, uma interface USB de 10W para alimentar dispositivos externos como o Raspberry Pi um agendador de reprodução que permite aos utilizadores programar conteúdos de reprodução automática.

Tal como nas gerações anteriores, a nova série E está disponível em Full HD para 32 polegadas, mas também em UHD nas dimensões de 43, 50, 55 e 65 polegadas, facilitando assim a escolha do dispositivo certo para cada aplicação. Enquanto isso, cada dispositivo pode ser monitorizado e controlado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC, garantindo que os utilizadores possam identificar e corrigir quaisquer problemas antes que eles se tornem percetíveis para o público.

Com um design moderno, brilho de alta definição e várias opções de fonte de entrada, os monitores plug-and-play da Série E são ideais para aplicações de digital signage em pequenas lojas, hospitais, museus de pequena dimensão e outros locais públicos, bem como para reuniões e conferências em pequenas e médias empresas.

“O formato digital está a tornar-se rapidamente no padrão para a partilha de informação, incluindo publicidade, informações de direções e para visitantes, mas os displays profissionais encontram-se habitualmente fora do orçamento de organizações mais pequenas”, afirmou Erik Elbert, Gestor de Produto de Displays de Grande Formato na NEC Display Solutions Europe. “Os nossos displays de grande formato da Série E foram especificamente concebidos para combater esta 'fratura digital', ao trazerem para o mercado displays de uma elevada performance - incluindo funcionalidade de reprodução de multimédia integrada - ao alcance de todas as organizações”.

Tags
Notícias relacionadas

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.