AV
Plataforma de videoconferência usada pelo Estado entre as mais seguras do mundo

Plataforma de videoconferência usada pelo Estado entre as mais seguras do mundo

Utilizada diariamente para a realização de reuniões entre Representantes de Estado, altas patentes governativas internacionais e escritórios de advogados, a GoFacing une os conceitos de máxima segurança, multi-plataforma, multi-dispositivo e multi-conferência num único produto.

É considerada como uma das plataformas mais fiáveis em todo o mundo para a realização de videoconferências no mercado profissional e em virtude da conjuntura atual tem sido utilizada em praticamente todas as reuniões de Estado. Chama-se GoFacing, garante o acesso a partir de qualquer dispositivo e tem possibilitado aos nossos diplomatas cumprir com todos os assuntos em agenda, embora à distância, seguindo assim as devidas recomendações da DGS.

A GoFacing é um serviço de salas de reunião virtual que permite interoperabilidade de plataformas e de equipamentos de videoconferência já existentes, ou seja, assegura que a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar se estabeleça a comunicação.  Tudo isto de forma imediata, porque a sua utilização é simples e intuitiva, e sempre com transmissão de imagem em alta definição. 

Com tecnologia certificada pela Microsoft e Google, a GoFacing disponibiliza um dos únicos serviços do mundo (a nível global existem apenas três) para interligação nativa com sistemas de videoconferência (H323/SIP). Falamos da possibilidade de interligação de sistemas de videoconferência profissional como é o caso de muitas empresas que já têm equipamentos instalados de marcas como Cisco, PolyCom, LifeSize, Huawei, entre outras, e se deparam com o problema de conexão a uma reunião do Microsoft Teams ou Google Meet. A GoFacing vem dar resposta a esta necessidade do setor corporate que vê assim eliminadas as dificuldades de conexão entre plataformas distintas.

Pioneira no mercado de videoconferência profissional graças às suas caraterísticas diferenciadoras (segurança, interoperabilidade, recursos dedicados e layout customizado) a Gofacing apresenta a maior oferta do mercado neste setor com três tipos de serviços:

  • GoTEAM/GoSUPRA- Serviço de salas de reunião virtual multi-plataforma para 10/50 utilizadores simultâneos.
  • GoTOTAL-Unidade de Multi-conferência na cloud com capacidade de ligações simultâneas customizada (personalização integral da plataforma à imagem do cliente: logótipo, favicon, fundos, domínio web dedicado, etc)
  • GoSKYTEAMS- Serviço de Interligação de H323/SIP com salas Microsoft TEAMS e Google Meet.

 

De salientar ainda que, além da Presidência da República, a Gofacing já faz parte do dia a dia de outras entidades governamentais e empresas de renome que privilegiam igualmente a segurança e proteção de dados como é o caso do Ministério dos Negócios Estrangeiros em Portugal, Ministério da Agricultura e do Ambiente de Cabo Verde, Grupo Amorim, Grupo Simoldes, PLMJ Sociedade de Advogados, Abreu Advogados, Aguiar Branco e Associados, entre outros.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.