AV
QNAP oferece solução de videoconferência

QNAP oferece solução de videoconferência

Em conjunto com a KoiMeeter, a QNAP está a oferecer uma solução de videoconferência que elimina alguns constrangimentos do trabalho remoto

Nesta era de trabalho remoto ou em casa e com o potencial de eventos imprevistos condicionarem as viagens e os eventos internacionais, a procura por soluções de videoconferência fiáveis disparou. 

A QNAP oferece o KoiMeeter – um sistema de videoconferência inteligente gratuito para NAS QNAP. Compatível com uma linha extensa de NAS, o KoiMeeter fornece várias funcionalidades que ajudam os trabalhadores remotos e domésticos a estar em contacto com os membros da equipa, e também os funcionários em movimento a garantir presença nas reuniões e conferências durante eventos imprevistos que condicionam as viagens. 

O KoiMeeter pode ser instalado num NAS QNAP com saída HDMI, e quando é usado com câmaras e microfones compatíveis ele pode facilmente implementar um sistema de videoconferência. A versão gratuita do KoiMeeter suporta comunicações entre plataformas (como o sistema de videoconferência Avaya SIP) e apresentações sem fios gratuitas de 30 minutos, suportando duas projeções sem fios simultâneas.

Os utilizadores profissionais podem adquirir uma licença KoiMeeter para acrescentar funcionalidades adicionais (incluindo transcrições áudio, tradução em tempo real e armazenamento de reuniões gravadas).

O KoiMeeter pode ser descarregado a partir do QTS App Center. 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.