EDIFÍCIOS
Schréder adquire empresas de iluminação australianas

Schréder adquire empresas de iluminação australianas

A empresa anunciou recentemente que celebrou um acordo para adquirir duas divisões de iluminação Australianas - Sylvania e Austube - do Gerard Lighting Group (GLG)

Esta aquisição é um marco significativo na evolução da Schréder e dará à empresa uma posição de mercado mais forte na Austrália. Os mercados de iluminação estão em rápida evolução e este investimento trará uma gama de produtos complementares e vai abrir possibilidades para mais inovação de produto, tanto em iluminação como em novos mercados. Ao aproveitar a experiência e tecnologia, seremos capazes de oferecer soluções ainda melhores e reforçar ainda mais as relações com os clientes.

A Sylvania, sediada em Sydney, é a marca líder em iluminação exterior na Austrália. Projeta e fabrica iluminação exterior com aplicações em estradas, túneis, iluminação decorativa, desportos recreativos e soluções inteligentes de iluminação conectada.

A Austube, também sediada em Sydney, projeta e fabrica soluções de iluminação linear interior para aplicações em ferrovias, aeroportos e infraestruturas comerciais.

As duas empresas serão uma nova base para a Schréder Austrália. Ambas continuarão a operar sob os seus nomes e marcas existentes, agora associados à Schréder. A atual organização da Schréder Austrália será integrada na Sylvania, criando um forte líder de mercado na Austrália. Juntas fortalecerão os respetivos portfólios de produtos e vão beneficiar de uma oferta mais competitiva e completa. A gestão existente na Sylvania e Austube permanecerá em vigor após a aquisição. A Schréder prevê continuar a operar os negócios na sua configuração atual e ao mesmo tempo aportar sinergias de inovação.

"A Sylvania e a Austube são grandes negócios a serem acrescentados à Schréder. As suas relações com os clientes e a sua posição no mercado Australiano são excelentes. Combinados com o portfólio de produtos e o pipeline de inovação da Schréder, com a nossa paixão conjunta por soluções de iluminação, seremos capazes de concretizar os sonhos dos nossos clientes. Esta aquisição será um grande exemplo da estratégia "força local com alcance global". Sem dúvida, estamos muito satisfeitos por acolher os colaboradores da Sylvania e Austube na Schréder", explica Werner De Wolf, CEO da Schréder.

Les Patterson, CEO da GLG, comenta também: "A Schréder é um lar natural para a Sylvania e a Austube a longo prazo. Os dois negócios têm muito em comum, incluindo uma longa e orgulhosa herança, um compromisso com a inovação e posições de liderança em suas respetivas geografias e segmentos de produtos".

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.