EDIFÍCIOS
Reconhecimento facial agiliza o check-in na hotelaria

Reconhecimento facial agiliza o check-in na hotelaria

Os hotéis da linha Sequence da Mitsui Fudosan passarão a disponibilizar check-in automático via reconhecimento facial dos hóspedes, possibilitado pelo "serviço de hospitalidade inteligente" da NEC

A NEC Corporation acaba de anunciar que irá fornecer um "Serviço de hospitalidade inteligente" utilizando a tecnologia de reconhecimento facial, à cadeia hoteleira "Sequence", marca lançada recentemente pelos hotéis Mitsui Fudosan e pela sua Administração.

O "Serviço de hospitalidade inteligente" da NEC ajuda a garantir estadias seguras e eficientes, pelo recurso à tecnologia de reconhecimento facial numa ampla gama de serviços, incluindo o check-in, entrada em salas e em instalações de entretenimento, além de permitir efetuar pagamentos sem dinheiro. Cada um destes serviços contribui para melhorar a conveniência dos hotéis, aliviar o stress e promover uma experiência e uma estadia mais confortáveis.

O serviço liga informações faciais pré-registadas às informações de reserva realizadas previamente, permitindo que os hóspedes concluam o check-in de maneira fácil e simples através de um tablet equipado com reconhecimento facial. Além disso, ao entrar nos seus quartos, os hóspedes podem abrir a porta somente com recurso ao reconhecimento facial, eliminando assim a necessidade de chaves, bem como a preocupação de substituí-las em caso de perda ou roubo.

O reconhecimento facial está no centro do portfólio de tecnologias de identificação biométrica da NEC, "Bio-IDiom" e utiliza o motor de reconhecimento facial com IA da NEC, "NeoFace", que está certificado como tendo o nível de precisão líder na indústria.

Este serviço estará disponível para os hóspedes registados que concordem com o uso do reconhecimento facial. As informações faciais não serão guardadas nem utilizadas para verificação sem o consentimento prévio do hóspede.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.