ENERGIAS
Schindler Ibéria recebe certificação de Eficiência Energética

Schindler Ibéria recebe certificação de Eficiência Energética

A Schindler Ibéria é a primeira empresa dentro do grupo Schindler a receber a certificação ISO5000, graças ao seu sistema de gestão eficiente de energia que contribui, de forma ativa, para a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente

A Schindler Ibéria é a primeira empresa a conseguir esta certificação dentro do grupo Schindler, com alcance em toda a sua rede de operações. 

A certificação internacional inclui dois países (Portugal e Espanha), três Direções de Operações, todas as Sucursais e Delegações, assim como os Serviços Centrais de Lisboa, Madrid e Saragoça. 

Esta certificação implica que a empresa tenha implementado um sistema de gestão eficiente de energia que contribui, de forma ativa, para a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. 

A estratégia de gestão de energia da Schindler Ibéria, pela qual recebeu esta certificação, pressupõe que a eficiência energética é impulsionada dentro de toda a organização, reduzindo os impactos ambientais, especialmente as emissões de CO2, além de reduzir e otimizar os consumos de eletricidade e combustíveis. 

A poupança energética, feita através de uma melhor gestão, implica uma importante redução de custos, além do cumprimento meticuloso de toda a legislação sobre esta matéria. 

A obtenção da certificação ISO50001 por parte da Schindler Ibéria demonstra uma inovação na empresa e garante aos Clientes que são considerados os padrões mais exigentes de eficiência energética. Esta certificação junta-se a outras já detidas pela empresa relacionadas com matérias como o Meio Ambiente (ISO14001); Qualidade (ISO9001) e Prevenção (ISO450001). 

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.