INOVA
Aeroporto de Lisboa lança Go Fight Covid-19

Aeroporto de Lisboa lança Go Fight Covid-19

O Aeroporto Humberto Delgado implementou uma plataforma que garante o cumprimento de todos os procedimentos sanitários e de segurança atualmente em efeito

O Aeroporto de Lisboa implementou uma plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS através de 146 QR Codes distribuídos por 43 localizações diferentes. A plataforma digital Go Fight COVID-19 vem garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pelo Aeroporto Humberto Delgado.

A Go Fight Covid-19 – desenvolvida pela Out of Limits Lda. – acaba de estar disponível no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. A nova plataforma digital, que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público, vem satisfazer a urgente necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela DGS.

Ao todo, são 146 QR Codes que se encontram distribuídos por 43 localizações diferentes, entre as quais a área de Check-in, a área de Controlo Segurança, a área de Controlo Passaportes (SEF), o Food Court, as Portas de Embarque e a área de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

A solução Go Fight Covid-19 junta-se assim ao Go Clean, já implementado no Aeroporto – ambos os produtos da família Go Rate, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real, providenciados pelos ativos mais importantes de uma organização: os clientes.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.