INOVA
Barcelona será a próxima cidade a receber o Innovation Summit

Barcelona será a próxima cidade a receber o Innovation Summit

A Schneider Electric anunciou que a próxima edição do Innovation Summit terá lugar em Barcelona, Espanha, nos dias 2 e 3 de outubro de 2019, e irá aprofundar a forma como as tecnologias disruptivas estão a interferir no panorama da gestão de energia e automação

 O evento vai juntar, durante dois dias, mais de 3000 especialistas do setor, líderes de opinião e executivos da Schneider Electric, para debater como a convergência da automação e energia, a IoT e a inteligência artificial estão a criar novas oportunidades para o mercado.

Após 14 edições, em cidades como Hong Kong, Paris, Singapura e Atlanta e com mais de 19000 participantes e centenas de oradores, especialistas e parceiros, o Innovation Summit consolidou-se como o evento no qual podemos aprender e descobrir as últimas tendências e tecnologias em gestão de energia e automação.

Um dos presentes será João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric Portugal que comentou, “esperamos contar com a participação de mais de 250 clientes de Portugal no próximo Innovation Summit em Barcelona, um claro sinal de como as nossas empresas estão atentas aos desafios impostos pela digitalização. Como um país exemplo na adoção de novas tecnologias, Portugal mantêm um elevado compromisso para com a sustentabilidade e para com as tendências, cada vez mais importantes, de descarbonização”.

O Innovation Summit em Barcelona irá aprofundar a forma como a IoT, o Blockchain, a Inteligência Artificial e o machine learning estão a interferir no panorama da gestão de energia e automação, e serão realizados debates sobre os novos modelos de negócio que estão a evoluir, potenciados por estas transformações, num programa de conferências de grande qualidade, que será inaugurado por Jean-Pascal Tricoire, chairman e CEO da Schneider Electric.

O evento também contará com um Innovation Hub de 5000m2, no qual a Schneider Electric e os seus parceiros vão apresentar aplicações e experiências do “mundo real” que já estão a ser implementadas, e onde também serão apresentados alguns dos produtos e soluções mais recentes que a companhia tem desenvolvido nos últimos meses.

No Innovation Hub, os participantes vão ter a oportunidade de experimentar a abrangência das funcionalidades do EcoStruxure para oferecer inovação a todos os níveis através da IoT, mobilidade, sensing cloud, analítica e cibersegurança. Durante o evento, a Schneider Electric também vai organizar sessões estratégicas onde serão analisadas tendências como a cibersegurança e edge computing.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.