SEGURANÇA
Novo sistema de controlo de acesso com base em reconhecimento facial

Novo sistema de controlo de acesso com base em reconhecimento facial

A QNAP Systems lançou o novo sistema de controlo de acesso inteligente QVR DoorAccess para fornecer um sistema de acesso a portas inteligente, seguro e conveniente com base em reconhecimento facial

A QNAP Systems lançou o QVR DoorAccess, um novo sistema de controlo de acesso inteligente que funciona com aplicações de vigilância da QNAP e o reconhecimento facial inteligente QVR Face para fornecer um sistema de acesso a portas inteligente, seguro e conveniente.

O QVR DoorAccess é compatível com aplicações de vigilância QNAP QVR e análise de imagens por IA para fornecer reconhecimento baseado em biométricas que garante autenticação estrita de identidade. O QVR DoorAccess suporta também reconhecimento multifacial simultâneo em tempo real, listas de VIP/estranhos configuradas pelo utilizador e screenshots temporizados para prevenir fraude e melhorar a gestão de recursos humanos. Reprodução de vídeo também é suportada para rever gravações de vídeo em eventos específicos para uma gestão mais segura.

"O QVR DoorAccess é um substituto eficaz para sistemas de controlo de acesso convencionais, fornecendo uma solução de gestão centralizada que se integra facilmente com o ecossistema QVR da QNAP para proteger pontos de entrada em edifícios e instalações," disse Jason Tsai, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando "estamos dedicados a melhorar o QVR DoorAccess, incluindo adicionar suporte para mais sistemas de controlo de acesso de terceiros."

O QVR DoorAccess categoriza 5 itens de gestão: "controlador de acesso a portas", "portas", "utilizadores", "regras de acesso" e "registos de acesso", fornecendo aos utilizadores um sistema de gestão mais fácil. O QVR DoorAccess é compatível com sistemas de controlo de acesso de terceiros (atualmente suporta as séries HUNDURE RAC-960 e RAC-2000). Os utilizadores podem estabelecer uma base de dados de caras e ver o histórico de reconhecimento através do QVR Face.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.