SMART CITIES
Boston descarboniza edifícios públicos

Boston descarboniza edifícios públicos

Como parte do seu compromisso de redução das emissões de carbono, a cidade de Boston comprometeu-se em tornar todos os edifícios públicos carbon-neutral

Em Boston, o edifícios são responsáveis ​​por aproximadamente 70% das emissões em toda a cidade. O Climate Action Plan atualizado este ano visa acelerar os esforços para descarbonizar os maiores edifícios da cidade, além de trabalhar para melhorar os incentivos e programas para ajudar os edifícios de menores dimensões.

Os edifícios públicos são responsáveis ​​por quase três quartos das emissões de carbono das atividades municipais de Boston. Com isto em mente, a cidade tem trabalhado para reduzir a pegada de carbono dos seus edifícios. O município relata que as emissões das operações municipais locais em 2017 foram 41% inferiores às de 2005, excedendo a meta estabelecida para 2020.

O programa Renew Boston Trust implementa projetos de poupança de energia e retrofits em edifícios existentes na cidade. Já estão em andamento projetos em 14 prédios municipais de Boston, incluindo bibliotecas e centros comunitários, além de estações da polícia e bombeiros.

O último comunicado inicia também um processo para desenvolver standards de desempenho de emissões de carbono para descarbonizar grandes edifícios ao longo do tempo. Esta medida pode reduzir as emissões em quase 40% até 2050, em comparação com o que sucederia sem intervenção intervenção.

Boston relata que as suas emissões de carbono caíram até agora 21% — uma queda de 4% em relação ao ano anterior — e está a caminho de cumprir a meta de 2020 de uma redução de 25% nas emissões.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.