SMART CITIES
Competição mundial procura ideias para mudar a sociedade

Competição mundial procura ideias para mudar a sociedade

A NTT Data vai trabalhar de perto com os vencedores para ajudar a perceber como é que o produto ou o serviço desenvolvido pode ser utilizado no ecossistema das empresas ou municípios

A NTT Data lançou uma competição mundial direcionada a startups para que sejam apresentadas ideias para novas tecnologias ou serviços que possam tornar o mundo num lugar melhor.

Serão realizados concursos regionais em todo o mundo em 15 cidades de 13 países. Em cada um destes concursos regionais serão escolhidos até dois vencedores por cada desafio de negócio.

As empresas vencedoras da 10.ª edição do concurso anual internacional de inovação vão receber ajuda para lançar as suas ideias com o apoio dos recursos globais e da rede de clientes da NTT.

O vencedor da competição irá receber um financiamento máximo de cem mil dólares para desenvolver uma prova de conceito (PoC, no acrónimo em inglês) com os clientes da NTT Data e irá receber o apoio de uma equipa de consultores, tecnólogos e especialistas em negócios.

Os especialistas da NTT Data vão trabalhar com os vencedores para determinar onde o produto ou serviço da startup poderá ser usado no ecossistema do cliente da empresa e vão, ainda, ajudar a aprimorar a sua apresentação para a final.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.