ENERGIAS
Schneider Electric amplia gama Easy UPS 3M

Schneider Electric amplia gama Easy UPS 3M

A série Easy UPS 3M da Schneider Electric possui potências que vão dos dez aos 200 kVA. De acordo com a própria empresa, esta gama é “fácil de instalar, utilizar e manter”

A Schneider Electric ampliou as potências da sua gama Easy UPS 3M de 60 até 200 kVA com a adição de Fontes de Alimentação Ininterrupta (UPS) de 120, 160 e 200 kVA. Disponíveis na maioria dos países, as fontes de alimentação ininterrupta Easy UPS 3M 120-200 kVA são, segundo a própria empresa, “o paradigma de simplicidade, sendo fáceis de instalar, utilizar e de manter, proporcionando continuidade de negócios a pequenas e médias empresas, o que as torna numa excelente opção para instalação tanto em data centers como em ambientes industriais”.

Desenhadas com vista à minimização da ocupação de espaço e apresentando funcionalidades competitivas, as Easy UPS 3M protegem equipamento crítico de danos devido a falhas de energia, sobretensão e picos de corrente, em diferentes ambientes físicos de aplicação. As unidades resultam em poupanças nos investimentos de capital (CapEx), ao mesmo tempo que proporcionam até 99% de eficiência no modo ECO de poupança de energia. Os clientes beneficiam do serviço de colocation em funcionamento incluído, de modo a assegurar que a Easy UPS 3M é configurada de forma adequada e segura, com vista a obter o melhor desempenho, fiabilidade, segurança e tranquilidade.

Com esta ampliação dos dispositivos Easy UPS 3M, a Schneider Electric dá uma resposta ainda mais eficaz às necessidades dos clientes e dos parceiros num leque alargado de indústrias, sendo uma excelente opção para pequenas e médias empresas, data centers e instalações industriais”, refere Christopher Thompson, Vice President, 3-Phase Line of Business, Schneider Electric. “A Easy UPS 3M vem responder à crescente necessidade do mercado de uma solução para assegurar disponibilidade, fiabilidade, flexibilidade, qualidade e conveniência”.

Esta nova oferta apresenta uma ampla gama de tensões de entrada e forte proteção contra sobrecargas, num formato compacto em termos de ocupação de espaço. Concebida e testada de acordo com os rigorosos processos padronizados da Schneider Electric, a UPS é fácil de colocar em posição e a sua instalação é simples. Apresenta uma interface com um ecrã intuitivo para facilitar a configuração e a monitorização, e os clientes podem controlar e gerir o estado da UPS remotamente através do software EcoStruxure IT com base na cloud DCIM da Schneider Electric.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.