INOVA
Atos reconhecida pela sustentabilidade

Atos reconhecida pela sustentabilidade

A Atos ocupa o primeiro lugar no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World & Europe) e obteve a medalha de ouro no ranking EcoVadis

Em 2019, a Atos mantém a posição de liderança no setor de serviços de IT e software, liderando pelo segundo ano consecutivo o ranking deste estudo global que tem como base a avaliação anual de 3.500 empresas.

Com um total de 82 pontos em 100 - uma melhoria de 4 pontos em relação a 2018 - a Atos ocupa a primeira posição no seu setor entre 65 outras empresas globais de IT. A empresa demonstra um bom desempenho nas três categorias avaliadas: meio ambiente, economia e social e, pela primeira vez, obtém a melhor pontuação do setor nas dimensões “social” e “ambiental”.

A Atos também recebeu o nível "Gold" da EcoVadis em setembro de 2019 pela sua avaliação anual do desempenho da Responsabilidade Social Corporativa. Com uma pontuação máxima de 80/100, o grupo situa-se no Top 1% das empresas avaliadas em todas as categorias: ambiente, práticas no local de trabalho, práticas comerciais justas e gestão da própria empresa e cadeias de suprimentos.

Thierry Breton, Presidente e CEO da Atos, refere que “o desempenho extra-financeiro da Atos em responsabilidade social corporativa é reconhecido mais uma vez pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones World & Europe e pela EcoVadis. Esse duplo reconhecimento reflete o nosso compromisso com uma abordagem integrada que envolve a nossa empresa, os nossos funcionários, clientes e fornecedores ".

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.