INOVA
Casa Yes é o primeiro portal imobiliário a integrar inteligência artificial

Casa Yes é o primeiro portal imobiliário a integrar inteligência artificial

O portal imobiliário Casa Yes é o primeiro em Portugal a integrar diretamente inteligência artificial para permitir aos utilizadores realizar pesquisas personalizadas de imóveis de forma eficiente e intuitiva

O Casa Yes, portal imobiliário para profissionais da mediação, lançado em maio pela Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP), é o primeiro em Portugal a integrar diretamente a ferramenta de inteligência artificial ChatGPT. Esta funcionalidade permitirá aos utilizadores realizar pesquisas personalizadas de imóveis usando linguagem natural, e em qualquer língua, e de forma mais eficiente e intuitiva. Para testar esta tecnologia, basta fazer o registo em ai.casayes.pt e aguardar a receção de um convite.

Com a integração desta ferramenta de inteligência artificial, o Casa Yes agrega os dados inseridos pelos mediadores na plataforma, para garantir as melhores soluções para os utilizadores.

“Lançámos o Casa Yes com o objetivo de o transformar numa ferramenta útil, e segura, para os profissionais da mediação e para o público em geral, e esta nova funcionalidade prova que a plataforma é realmente disruptiva no setor. Com a integração da inteligência artificial, este portal posiciona-se na vanguarda da tecnologia imobiliária, mas acima de tudo assegura uma melhor experiência na procura de casa, com a garantia de rigor e segurança do portal Casa Yes”, sublinha Paulo Caiado, presidente da APEMIP.

O portal Casa Yes foi lançado em maio pela APEMIP, com o objetivo de criar uma plataforma de qualidade para quem procura imóveis, mas também para quem os promove, já que toda a informação disponível é desenvolvida e fiabilizada, exclusivamente por profissionais da mediação. O portal iniciou a sua atividade com uma carteira de 90 mil imóveis e todas as empresas presentes no portal tiveram de subscrever um código deontológico e de seguir um manual de boas práticas.  

 “O rápido avanço da tecnologia, a inteligência artificial está a transformar diversos setores e o mercado imobiliário não é exceção. O novo portal imobiliário Casa Yes promete revolucionar a forma de encontrar a casa dos seus sonhos, já que agora permite que se façam pesquisas avançadas de imóveis usando linguagem natural. No fundo, permitir pesquisar como se pensa. Estamos muito entusiasmados com o carácter inovador desta ferramenta, e acreditamos que poderá ter um impacto muito positivo no setor", acrescenta Bruno Coelho, Diretor de Operações do Casa Yes.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.