INOVA
Indra distinguida em sustentabilidade

Indra distinguida em sustentabilidade

A Indra foi listada como líder no “The Sustainability Yearbook 2020” da S&P Global, no âmbito do seu desempenho na área de sustentabilidade, estando entre os 15% de empresas de topo no seu setor

A Indra foi considerada uma das empresas mais sustentáveis a nível global no “The Sustainability Yearbook 2020”, publicado pela S&P Global em colaboração com a Robeco SAM.  O relatório tem por base as maiores empresas do mundo e a Avaliação de Sustentabilidade Corporativa anual da SAM.

A Indra foi listada nesta publicação anual no âmbito do seu desempenho positivo na área de sustentabilidade, estando entre os 15% de empresas de topo no setor de Serviços de IT e de Serviços & Software de Internet.

O destaque no “The Sustainability Yearbook 2020” distingue a Indra como uma das empresas do setor mais bem preparadas para enfrentar os desafios do futuro e criar valor a longo prazo através do seu desempenho ambiental, social e económico.

Em comunicado, a empresa refere que, nos últimos anos, tem intensificado os seus esforços nesta área, “através de uma transformação que tem contribuído para melhorar os objetivos, posicionamento global e atrativo como empresa, colocando as pessoas no centro da estratégia”.

Graças a esta evolução, a Indra foi também, pelo 14º ano consecutivo, listada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade; possui igualmente estatuto “Prime” no Índice ISS-ESG e os analistas da Morgan Stanley atribuíram-lhe a segunda melhor classificação no índice MSCI, que valoriza a sustentabilidade e a transparência.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.