REDES
Equinix anuncia serviço de segurança para IoT

Equinix anuncia serviço de segurança para IoT

A Equinix anuncia que o provedor de rede sueco Tele2 lançou um novo produto de segurança IoT através da Platform Equinix; o serviço “Private Interconnect” oferece um elevado nível de segurança para os clientes IoT da Tele2, que podem fazer evoluir a sua solução conectando-se ao Equinix Fabric

A Equinix, empresa mundial de infraestrutura digital, acaba de anunciar que o provedor de rede sueco Tele2 lançou um novo produto de segurança IoT através da Platform Equinix. O novo serviço, designado “Private Interconnect”, oferece um elevado nível de segurança para os clientes IoT da Tele2, que podem fazer evoluir a sua solução conectando-se ao Equinix Fabric.

Uma estratégia de segurança cibernética robusta é fundamental para o pleno funcionamento da Internet das Coisas (IoT), facto que se tornou ainda mais evidente durante o bloqueio global desencadeado pela pandemia COVID-19. Para enfrentar este desafio, a Tele2 está a fornecer ligações de fibra dedicada aos clientes IoT, com altos requisitos de segurança, permitindo que estas empresas aproveitem o poder da interconexão escalável e de alto desempenho, assim como a baixa latência no Digital Edge.

Comprovando o crescimento dos receios em matéria de cibersegurança, o estudo Equinix 2019-20 Global Tech Trends Survey revelou que 42% dos líderes globais de TI confia na interconexão para melhorar as questões de segurança. Uma plataforma de interconexão, como a Platform Equinix®, permite o controlo da comunicação das empresas, por meio de pontos de exchange, com repositórios de dados privados locais e integração de aplicações e serviços multicloud.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.