REDES
WeDo Technologies lança software rumo ao 5G

WeDo Technologies lança software rumo ao 5G

O objetivo da empresa é otimizar o negócio na Era do 5G, através do RAID 8.1, uma nova versão do software de garantia de receita e gestão de fraude

O novo RAID 8.1 vai possibilitar a adoção, por parte de fornecedores de serviços de comunicação, de “um caminho seguro, integrado e rentável rumo ao 5G”. A versão foi criada para responder aos desafios da transformação digital e competir ao nível do 5G.

Oferecendo aos clientes “a capacidade de receber informação em tempo real sobre como os novos modelos de negócio e a tecnologia estão a impactar o seu negócio”, os dados recolhidos prometem ser capazes de melhorar a capacidade de resposta a novos riscos e cumprir requisitos de compliance.

Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, acredita que “à medida que o volume de dispositivos conectados aumenta a um ritmo exponencial, a capacidade de manter a eficiência das operações de negócio e da faturação é crítica para o sucesso dos serviços de IoT”. O líder da empresa afirma que o objetivo é fornecer um software que proteja os operadores do risco que esta mudança implica, “com foco na transformação dos Sistemas de Suporte de Operações, na consolidação do sistema e nas operações de rentabilização da rede.”

“O RAID 8.1 foi desenvolvido não só para assegurar a utilização de uma nova geração de dispositivos conectados, como também maximizar os benefícios e atributos do SDN, NFV e Edge Computing”, diz Rui Paiva.

Operadores de telecomunicações de todo o mundo são suportados pelo RAID 8.1. Módulos de auditoria de risco e apps com auditoria integrada deverão ajudar a proteger a receita corporativa e os clientes, ao mesmo tempo que a maior capacidade de processamento de dados, em tempo real, permite aos utilizadores adaptarem modelos de negócio baseados em IoT e 5G às preocupações relacionadas com perda de receita e fraude.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.